Scroll to top
Estúdio Criativo Kuumba
Share

Drive Club — Brand Corporative Identity

Identidade Visual

Drive Club — Brand Corporative Identity

Não é segredo que as pessoas buscam realizar seus sonhos. Eles tornam nossas vidas mais brilhantes e felizes. O serviço de compra de ações valoriza cada um desses momentos da nossa vida e busca proporcionar uma experiência única na compra de um carro esporte por meio de cotas. Aproveite o tempo que você dirige.

Proporcionar uma economia de dinheiro, mas acima de tudo, a realização de um sonho.

A missão deste projeto foi desenvolver uma nova identidade visual para a marca Drive Club®, criando um sistema visual mais próximo, sólido e acessível através de elementos simples, funcionais e cores vibrantes. A nova marca precisará ser flexível e estendida a todos os produtos que o Drive Club® oferece aos consumidores.

O logotipo explora as pistas de corrida e a bandeira de largada / chegada

Mas de uma forma moderna e experimental. Cada letra é um desenho geométrico rígido com correções ópticas propositalmente reduzidas ao mínimo. Eles evocam a liberdade e a esportividade das pistas, ao mesmo tempo que transmitem um sentimento de tecnologia moderna, e seu símbolo conecta de imediato a identidade visual com os serviços da marca.

Grade modular 15-13 para garantia de identidade da marca

Todas as ferramentas são controladas pela grade modular. Isso faz com que uma relação entre formas e imagens seja comum em todas as ferramentas e foi definida para maximizar seu efeito. Além disso, todos desejam ser capazes de produzir esse relacionamento facilmente. Uma grade muda de acordo com as várias mídias. Junto com esse sistema modular, buscamos explorar o design da tipografia em sua mídia como suporte gráfico, tornando-a ainda mais versátil e única, com características modernas e adequadas ao público da marca.

Nossas cores primárias

São chamados de Brave Red, Hut Steel e Plane White. Eles foram cuidadosamente selecionados para equilibrar o lado ousado, ousado e imaginativo (Brave Red), com nosso lado confiante e sólido (Hut Steel).

As divisões de cores definidas aqui têm o objetivo de capturar a intenção emocional das cores e manter sua relação entre os aplicativos digitais e de impressão.

  • Date

    maio 24, 2021

  • Skills

    Identidade Visual

  • Client

    Drive Club

  • Atividade:

    Linguagem e identidade visual / Direção criativa

Share project